Pular para o conteúdo principal

Um dia eu sonhei...

*:)- (:::=:::)!

Meu desemprego me empurrou aonde eu deveria ir... Minha citação de fim de conversa seria: ... Meu Deus, melhor CONFIAR...!

Nessas, há mãos petulantes, que, em meu lugar, fariam um estrago sem as necessárioas palavras...

Imagine um meninino com a síndrome de down, chegando a uma ONG especialista em SURDOCEGOS!!! (ADEFAV) por 'meios' de 'mãe com interesse' em 'meu filho é show'... Que tinha este doce em casa... um bombocado!..., um filho... Especial.

Como toda ONG com HONRA, acolher é praxe.

Não só acolhido, foi preparado... Igual a "eu não sou!" , na vida...

Equipes de estudo, concluindo que, 'nossa, menino de potencial!'...

Vamos todos crendo em 'bondades divinas' e prostrando os esforços, por mais que se os façam!

Na abstinência de diploma, ou com excesso DELES!...

Se investe! Juntamente com o sentimento mais pessoal: EU QUERO QUE ESTE MENINO APARFEÇA NA SOCIEDADE, e que nós!... Possamos 'parecer' com ele.

De repente, somos obrigados a crer em Deus como nunca... O menino empenhado nas pequeninas conquistas... Emprego, comunicação, alguns aniversários depois...

É subtraído da Vida como nós A Conhecemos... Não resta nada a não ser uma gratidão de quem o formou: ficou o menino tão perfeito para a sociedade, que tal conquista passou por uma comoção humana... E Deus foi lá e pegou de volta o muleke! =S ...

Eu imaginei que Ele, nos agradeceria por retratá-Lo em nossa falta de compreensão e respostas... E ainda assim, com excelência digna!

Em alguns momentos, continuaremos tentando!!! - :

Clayton, 15, emprego no pet shop (inserido social) e sorrisos sem miséria, foi levado ligeiramente antes... De perguntarmos:

DEMOS CERTO COM ELE?


-

Tentamos depois, com virgens artes, alguma coragem... E...
Esperamos que... SIM.
(olivia waste)

Comentários

  1. Anjinha sem asas, ele está com os que têm asas agora... Adorei o desenho, tenho certeza que ele teria amado. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. (antes de mais nada, se não formos sinceros quando queremos criticar, todos os elogios serão falsos) achei bacana tudo o que o texto diz e tbm o desenho... mas sinceramente achei a insistência em religião(Deus)tosca.

    ResponderExcluir
  3. Eu curti, tanto o texto quanto o desenho. E, assim... Respeito sua posição Renato, bem como a de todos os ateus (você é ateu né?) mas espero o mesmo respeito com a dor da Olívia e o desabafo dela. Você já deve saber, mas, de qualquer forma: crenças não existem para serem discutidas. Abração, boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? ^-^

Postagens mais visitadas deste blog

Significado dos Rabiscos Involuntários

Boa Noite Galerinha *-*, animados pra muito chocolate ? srrss
Há muito tempo atrás, eu navegava muito pela net pesquisando testes, perdia horas fazendo-os, até que uma vez, encontrei um teste, mas sobre desenho, sim, aqueles que vc faz involuntariamente,e que podem demonstrar mesmo que sem querer, uns traços de sua personalidade. Enfim, guardei-o com carinho e hoje, fuçando as coisas do pc, achei exemplo de alguns, qual será que vc se identifica enh ? :3 "Espirais: Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma". Espiral para cima - vontade de crescimento - alto astral Para baixo - falta de animo- baixo astral

Tipos de Papéis *-*

Oi pessoal, dessa vez passando para falar sobre nosso amigo mais intimo, mais presente companheiro, nas horas de desenhar, o Papel, como sabemos existe vários deles e para o bom desempenho do trabalho é fundamental um papel adequado. Existem vários tamanhos, gramaturas, marcas e tipos de papéis sendo que cada um é indicado para certos materiais ou técnicas. Vamos começar ?

Tamanho
A primeira coisa para saber sobre os papéis é o tamanho. Para efeito de desenho e artes em geral é suficiente conhecer o tamanho dos papeis que são: A4, A3, A2, A1 e A0. Os seus respectivos tamanhos são:

A4 – Tamanho: 21,0 x 29,7 cm.
A3 – Tamanho: 29,7 x 42,0 cm.
A2 – Tamanho: 42,0 x 59,4 cm.
A1 – Tamanho: 59,4 x 84,0 cm.
A0 – Tamanho: 84,0 x 118,8 cm.


Obs. A maioria dos tipos de papéis só são vendidos somente no tamanho A0. É preciso, na hora da compra, pedir para cortar no tamanho desejado.

Arte e Ciência

O diálogo entre arte e ciência mais antigo está presente nas ilustrações de relatos científicos feitos por viajantes, navegadores e pesquisadores. Exemplos famosos são os desenhos de Leonardo Da Vinci da anatomia humana e os de naturalistas e pintores que percorreram o mundo em grandes navegações exploratórias, registrando esboços de animais e plantas, como os botânicos Carl Friedrich Philipp von Martius e Eugen Warming. "O desenho é uma linguagem universal que, frequentemente, dispensa o texto descritivo e a oralidade para explicar os objetos; a ilustração científica, portanto, funciona como ferramenta de apoio à imaginação para explicar ciência", afirma Diane Carneiro, professora da área de ilustração científica do Centro de Ilustração Botânica do Paraná (CIBP).