Pular para o conteúdo principal

Gavin Mackey e seus Pokemons

YAY! Desculpem-me pelo sumiço, mas, como ninguém se importa, vamos direto ao assunto.
Eu sei que tivemos alguns posts sobre fanarts e releituras e que um deles tinha até uma de pokemons. Mas navegando na internet me deparei com esse cara, Gavin Mackey, um desenhista fantástico. Apesar de ter vários outros desenhos maravilhosos, ele se destaca por sua série de desenhos grotescos de pokemons "realistas". Pelo menos, esse é o principal atrativo em seu Deviantart.
Agora chega de encher linguiça e vamos aos desenhos:

Arcanine

Arcanine original


Gengar
Gengar original
Raticate


Raticate original




Alakazam
Alakazam original

Picachu
Picachu original






















Charmander

Bulbasaur
Eevee

Vaporeon


Jolteon
Lickitung
Toqepi


Electabuzz

Oddish

Nidoqueen

Mr. Mime

Metapod

@lukafr

Comentários

  1. o.o
    O cara é incrivelll !!
    E claro que nos importamos Lukaaaa
    Voltou a postar com grande estilo
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. nossa que mto loko... fiko com um ar de pokemons zumbis... XD

    aew galera... eu sei q faz tempo q naum entro na comu e nem no blog... mas to acompanhando qnd posso... ^^

    naum sei se vcs lembram da Débora lah da comu(a que tinha moicano ^^) certeza q agora vcs lembram... dah uma olhada no blog dela... http://impressoesdoinfinito.blogspot.com/

    flww... abrass...

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal, mas não acham que ele foi um pouquinho cruel com o Odish e com o Toqepi?? Tadinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tá muito bom mesmo!

    Deveriam fazer um jogo do Pokemon, bem aprofundado como nestes desenhos.
    Ficou bem "real". Pokemon marcou minha infância... Por isso como admiradora do desenho, parabéns, muito talentoso!

    =)

    ResponderExcluir
  5. cara que doideira, muito loko cara pow cara vc acabou com o togepi...
    que droga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? ^-^

Postagens mais visitadas deste blog

Significado dos Rabiscos Involuntários

Boa Noite Galerinha *-*, animados pra muito chocolate ? srrss Há muito tempo atrás, eu navegava muito pela net pesquisando testes, perdia horas fazendo-os, até que uma vez, encontrei um teste, mas sobre desenho, sim, aqueles que vc faz involuntariamente,e que podem demonstrar mesmo que sem querer, uns traços de sua personalidade. Enfim, guardei-o com carinho e hoje, fuçando as coisas do pc, achei exemplo de alguns, qual será que vc se identifica enh ? :3 "Espirais: Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma". Espiral para cima - vontade de crescimento - alto astral Para baixo - falta de animo- baixo astral

Tipos de Papéis *-*

Oi pessoal, dessa vez passando para falar sobre nosso amigo mais intimo, mais presente companheiro, nas horas de desenhar, o Papel, como sabemos existe vários deles e p ara o bom desempenho do trabalho é fundamental um papel adequado. Existem vários tamanhos, gramaturas, marcas e tipos de papéis sendo que cada um é indicado para certos materiais ou técnicas. Vamos começar ? Tamanho A primeira coisa para saber sobre os papéis é o tamanho. Para efeito de desenho e artes em geral é suficiente conhecer o tamanho dos papeis que são: A4, A3, A2, A1 e A0. Os seus respectivos tamanhos são: A4 – Tamanho: 21,0 x 29,7 cm. A3 – Tamanho: 29,7 x 42,0 cm. A2 – Tamanho: 42,0 x 59,4 cm. A1 – Tamanho: 59,4 x 84,0 cm. A0 – Tamanho: 84,0 x 118,8 cm. Obs. A maioria dos tipos de papéis só são vendidos somente no tamanho A0. É preciso, na hora da compra, pedir para cortar no tamanho desejado.

Arte e Ciência

O diálogo entre arte e ciência mais antigo está presente nas ilustrações de relatos científicos feitos por viajantes, navegadores e pesquisadores. Exemplos famosos são os desenhos de Leonardo Da Vinci da anatomia humana e os de naturalistas e pintores que percorreram o mundo em grandes navegações exploratórias, registrando esboços de animais e plantas, como os botânicos Carl Friedrich Philipp von Martius e Eugen Warming. "O desenho é uma linguagem universal que, frequentemente, dispensa o texto descritivo e a oralidade para explicar os objetos; a ilustração científica, portanto, funciona como ferramenta de apoio à imaginação para explicar ciência", afirma Diane Carneiro, professora da área de ilustração científica do Centro de Ilustração Botânica do Paraná (CIBP).