Pular para o conteúdo principal

Entrevista: Epaminondas

Nós entrevistamos com exclusividade uma 'grande' personalidade vinda diretamente dos obscuros reinos do Inferno. Ele cheira carne em decomposição, fala engraçado e foi muito bem desenhado pelo Juliano e é um palhaço. Conheçamos hoje um pouco mais do EPAMINONDAS!




Desenho, Logo Existo: Olá Epaminondas, primeiramente, esse nome foi dado pela sua mãe ou você mesmo o adotou? Significa algo?

Epaminondas: Esse nome foi tato pela prostituta que me achou numa lixeira. Ela tisse que compinafa comico.



DLE: As pessoas querem saber, você sofria Bullying na escola? Como foi sua infância?

Epa: Pra falar a fertate eu não faço a menor iteia to que sexa esse tal te pullyinc, mas só sei que eu apanhei muito quanto era pequeno. Pem, e ainta apanho até hoxe...

DLE: Como você morreu? Foi suicídio? Se sim, por que? Caso tenha sido assassinado, você se vingou?

Epa: Cara, assinei uma posta te contrato que me proípe te falar alcumas coissas sopre meu passato. Mas fica sussa, pois tentro em prefe minha triste história estará sainto nas paratas to insucesso...

DLE: O Zitz é seu amigo? Encontrou-o depois de morto ou já se conheciam antes?

Epa: É, mais uma fez, coissas to contrato...

DLE: Como é ser um Zumbi?

Epa: No meu casso não mutou muito, tiranto o cheiro te carne humana em tecompossição, o resto é praticamente iqual... Ah, e ser um morto-fifo tampém tem suas fantaxens, pois é muito tifícil matar alco que xá está morto.

DLE: Você tem algum objetivo na morte? Qual?

Epa: Na fertate, meu opxetifo É a morte. Não aquento mais perampular por esse planeta infestato te sumpis! Sim, pois a humanitate tota xá foi transformata em mortos-fifos, que respontem apenas aos seus instintos mais animais...

DLE: Por último, deixe um recado para a humanidade.

Epa: Não se preocupem, reles mortais. Poisem em prefe, essa cométia que focês chamam te ecistência checará ao fim...

Comentários

  1. Olá Fernando!!!
    Adorei a entrevista, divertida mas deu um poucquinho de medo, e esse recado dele aí hein...

    Abração pra ti!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, que bom que gostou Deane... :D

    *-* Outro abração!

    ResponderExcluir
  3. Eta! Fipou du bafalho eta intevista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou? ^-^

Postagens mais visitadas deste blog

Significado dos Rabiscos Involuntários

Boa Noite Galerinha *-*, animados pra muito chocolate ? srrss
Há muito tempo atrás, eu navegava muito pela net pesquisando testes, perdia horas fazendo-os, até que uma vez, encontrei um teste, mas sobre desenho, sim, aqueles que vc faz involuntariamente,e que podem demonstrar mesmo que sem querer, uns traços de sua personalidade. Enfim, guardei-o com carinho e hoje, fuçando as coisas do pc, achei exemplo de alguns, qual será que vc se identifica enh ? :3 "Espirais: Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma". Espiral para cima - vontade de crescimento - alto astral Para baixo - falta de animo- baixo astral

Tipos de Papéis *-*

Oi pessoal, dessa vez passando para falar sobre nosso amigo mais intimo, mais presente companheiro, nas horas de desenhar, o Papel, como sabemos existe vários deles e para o bom desempenho do trabalho é fundamental um papel adequado. Existem vários tamanhos, gramaturas, marcas e tipos de papéis sendo que cada um é indicado para certos materiais ou técnicas. Vamos começar ?

Tamanho
A primeira coisa para saber sobre os papéis é o tamanho. Para efeito de desenho e artes em geral é suficiente conhecer o tamanho dos papeis que são: A4, A3, A2, A1 e A0. Os seus respectivos tamanhos são:

A4 – Tamanho: 21,0 x 29,7 cm.
A3 – Tamanho: 29,7 x 42,0 cm.
A2 – Tamanho: 42,0 x 59,4 cm.
A1 – Tamanho: 59,4 x 84,0 cm.
A0 – Tamanho: 84,0 x 118,8 cm.


Obs. A maioria dos tipos de papéis só são vendidos somente no tamanho A0. É preciso, na hora da compra, pedir para cortar no tamanho desejado.

♥ Tipos de Lápis *-*

Boa Madrugada pessoal *-*
E ai como estão ?
Hoje trago à vocês, mais um grande aliado na hora de desenhar: O Lápis! Aquele sabe, que é feito de madeira, com grafite em seu interior, pois bem rs Sabia que há aqueles que nem são feitos com madeira? É amigo, ele é completamente feito com grafite.Olhe ele abaixo: